O Curso tem como objetivo capacitar e certificar profissionais de Ouvidoria de Instituições integrantes do Mercado Financeiro e de Capitais, que desempenhem atividades de Relacionamento com clientes, investidores e usuários.  

O conteúdo apresenta a integração das resoluções BCB e CVM, a mudança da ouvidoria analógica para a digital, as melhores práticas, incluindo Ouvidorias integradas a LGPD e Open Data/Banking/Finance e Gestão Customer Experience.   

Programação:     

22/11 - das 9h00 às 17h00 – Aula Online e ao vivo.        

23/11 - Prova Objetiva      

     

Horários das Provas:    

Manhã - 10h00, 11h00 ou 12h00  

Tarde - 14h00, 15h00, 16h00, 17h00  

  

ATENÇÂO: A Prova Objetiva Online tem duração aproximada de 1 (uma) hora.   

O aluno poderá escolher um dos horários disponíveis. E agendar diretamente com o Professor no dia da aula online (22 de novembro)