O Curso tem como objetivo capacitar e certificar Integrantes da Ouvidoria de Instituições Financeiras que desempenhem atividades de Relacionamento com clientes, investidores e usuários. 

O conteúdo apresenta as melhores práticas, incluindo as Instituições de Pagamentos Digitais (BCB Res.28/20), Ofício-Circular SOI-CVM_1/20, além das atualizações sobre LGPD/GDPR que impactam as Ouvidorias, os Canais “Omnichannel” e as inovações em: PIX, Open Banking, Arranjos de Pagamentos e “Customer Experience”.    

Turma: 24 a 28/05/2021

Programação:    

24 a 26/05 - das 15h00 às 18h00 – Aulas Online e ao vivo.    

27 e 28/05 - Prova Objetiva     

Horários das Provas:   

Manhã - 10h00, 11h00 ou 12h00 

Tarde - 14h00, 15h00, 16h00, 17h00 ou 18h  

ATENÇÂO: A Prova Objetiva Online tem duração aproximada de 1 (uma) hora.  

O aluno poderá escolher um dos horários disponíveis.  

Após a Inscrição, o aluno poderá escolher um dos horários disponíveis e agendar diretamente com o Professor no último dia das aulas online (26 de maio).